27 de outubro de 2021

Consulta de Cirurgia de Catarata

Consulta de Cirurgia de Catarata em São Paulo com Oftalmologista na Lapa. Preço, Valor, Cotação de Cirurgia de Catarata.

A cirurgia de Catarata é um dos procedimentos mais seguros e eficazes da atualidade. Consiste na retirada do cristalino (lente natural do olho), para implante de uma lente intraocular. Quais são as indicações da cirurgia? A cirurgia de Catarata é indicada para todos os estágios da doença.

Quantos dias de repouso após cirurgia de catarata?

Após a cirurgia de catarata, recomenda-se repouso relativo e não absoluto, com um atestado médico de, no mínimo, 7 dias do seu trabalho. Este período é para que descanse sua visão e dê tempo para que o seu corpo se acostume com todas as mudanças.

Como é feita a cirurgia de catarata?

Por meio de uma espécie de caneta fina e delicada, se faz pequenas incisões (em torno de 3mm) no cristalino para facilitar a remoção da catarata e, logo após, a facoemulsificação retira e aspira os fragmentos da doença, por meio de um equipamento ultra-sônico.

Quanto tempo leva para a visão voltar ao normal após a cirurgia de catarata?

É normal ficar “embaçada” nos primeiros dias de pós-operatório. Após alguns dias você observará uma melhora gradual. Em média com duas a três semanas a visão estará praticamente normal, permitindo na maioria dos casos um cotidiano sem maiores transtornos.

Cirurgia de Catarata em São Paulo – A cirurgia de catarata ou facectomia é a remoção do cristalino do olho que tornou-se opaco, referenciado como catarata. Cristalino é uma lente que temos no nosso olho e que como o próprio nome diz é transparente.

A catarata é hoje a maior causa de cegueira tratável no mundo, e a cirurgia é o único tratamento conhecido para a catarata é a cirurgia, que além de ser completamente segura, oferece uma recuperação de 100% da visão do paciente. Cirurgia de Catarata – Agendar pelo telefone:

(11) 99840-1418

Cirurgia de Catarata

Operação de catarata

cirurgia de catarata (ou operação de catarata) é um procedimento cirúrgico que visa o tratamento da catarata ocular. O único procedimento ou tratamento disponível para a catarata é a cirurgia.

Existem diferentes tipos de catarata sendo a senil a mais frequente e a que está relacionada com o envelhecimento afetando, habitualmente, o idoso. Outros tipos de cataratas, designadamente a congénita, a subcapsular (posterior e anterior), a cortical, a nuclear, a traumática, entre outras, embora menos frequentes também possuem uma importante incidência na população.

Nem todas as cataratas possuem indicação cirúrgica (necessidade de realizar cirurgia) como por exemplo, a catarata incipiente. O médico oftalmologista, baseado nos exames oftalmológicos, entre outros dados, deve decidir juntamente com o doente a necessidade de cirurgia ou quando operar a catarata.

cirurgia da catarata é das técnicas cirúrgicas oculares que mais se tem desenvolvido no mundo e uma das mais feitas também no Brasil. Visite a

CROP

Centro de Oftalmologia em SP

Consultas, exames e cirurgias
Convênio e particular (preço acessível)
 (11) 99840-1418
Referência em cirurgia de catarata.

Agendar Cirurgia de Catarata na Lapa

Agendar Cirurgia de Catarata na Zona Sul de São Paulo

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895